uk.jpg
brasil.jpg

DEPOIMENTOS

@alemigueis

A.K., Santa Barbara - CA, 2017

 

“Para mim, a experiência está continuamente me trazendo novos insights sobre mim mesma e sobre como se relacionar e sentir as outras pessoas. A noite foi uma das mais transformadoras da minha vida, e me sinto aberta para convidar meu maior potencial. Sua orientação e música tornaram a noite incrivelmente bonita. Estou tão feliz em conhecê-lo e adoraria ver você de novo quando estiver de volta! Quem sabe, talvez venha visitar no Brasil algum dia!

 

Obrigado mais uma vez, sinto-me unida e conectada com vocês dois. Vocês canalizam uma música tão bonita através de uma fonte que vem de um poço tão profundo de amor, humanidade e espiritualidade ”.

W.S., L.A. - CA and Rio de Janeiro, 2017/2018

 

"Trabalhar (ou mais adequadamente, brincar) com PazCiência começa muito antes de você cair no tratamento curativo de Gui e Paula e continua muito tempo depois. Nunca meu corpo, mente e alma foram tão habilmente mantidos no Caminho, graças a miríade de experiências compartilhadas. A exploração do espaço começa com a anamnesis e consultas especializadas, se desenrolam com pratos ayurvédicos requintados e tratamentos profundamente terapêuticos, tudo isso dentro de um recipiente de tamanha generosidade de ornamentos que surpreende. A riqueza de artes e disciplinas tão coloridas como a confluência de notas em uma sinfonia. Eu dancei com deuses e anjos com meus amigos Paula e Gui. Meu coração desdobrou-se para revelar ilimitação, alegria, verdadeira cura e amor amor, amor.

 

Novas práticas e eus nasceram. Eu tenho sido mantido em seus corações e eles estão nos meus, então, e hoje, muito depois de termos fechado o círculo.

Testemunhar a maestria é um presente raro em nossas vidas - aqui está... PazCiência".

 

 

 

 

 

B.L, Retiros particulares em Nova Iorque - NYC, 2018

 

Passar tempo com Gui e Paula foi um presente precioso que nunca vou esquecer. Eles são uma equipe que trabalham juntos magistralmente para criar um espaço sagrado para você curar, contemplar e abrir com honestidade e segurança na presença deles. Desde o convite inicial para compartilhar com sinceridade sobre nossas vidas para os preparativos com antecedência, a transformação começa muito antes da reunião real. Eu estava animado para aprender e compartilhar muito sobre Ayurveda e rituais tradicionais que eles tão habilmente possuíam. Minha experiência foi que Gui e Paula compartilhavam de seus corações sobre tudo o que você amava ou queria conhecer. Mais ou menos como você estava pronto para que eles estivessem prontos para ajudá-lo a ter sucesso. Senti-me guiado no meu próximo passo no caminho dos meus corações levando a uma vida mais gratificante no meu relacionamento com comida, música e com meus relacionamentos mais íntimos. Meu marido e eu sentimos que nossa compreensão um do outro foi reforçada pela presença de escuta não julgadora e colocação de objetos sagrados durante a cerimônia para fortalecer nossa união. Foi talvez uma oportunidade para se casar novamente e ver um ao outro sob uma nova luz. Eu recomendaria aos casais que viajassem com Paula e Gui para encontrar novas maneiras de ver e estar na presença um do outro. E curar feridas que podem ter sido infligidas durante momentos inconscientes. A única palavra para descrever a música que Gui toca é sublime. Ele nos encorajou a explorar nossas inclinações musicais e corações desejam cantar, tocar instrumentos e explorar mais liberdade de nossos espíritos. Paula ensinou e compartilhou incríveis tratamentos ayurvédicos e comida que foi incrivelmente deliciosa e todos nós viajamos juntos em um país das maravilhas por alguns dias. Nada foi apressado e, se o plano mudasse, não haveria estresse, mas deixar ir o que parecia certo e, no entanto, nada no plano foi esquecido. Fizemos novos amigos que já parecem família e estamos ansiosos para ver de novo, talvez da próxima vez no Brasil!

T.P, Retiros particulares Nova Iorque - NYC, 2018

 

Paula e Gui orquestram uma experiência profundamente transformadora e divertida!

Eu conheci o Gui, e depois a Paula, enquanto eles estavam em turnê nos EUA. Imediatamente fui atingido pela presença gentil, humilde e amorosa de Gui. Aqui está alguém que está verdadeiramente em paz. Eu estava procurando por um retiro e fiquei surpreso ao saber que um retiro individual era possível. Nós agendamos no final da turnê. Cada passo do processo (entrevista, preparação e os diferentes elementos do retiro) trouxe surpresas maravilhosas quando nos conhecemos. O comportamento de Paula também era de profunda tranquilidade.

Paula e Gui não são apenas mestres em seus ofícios, mas foram mestres em estruturar e executar nosso retiro. Quando mudanças no programa eram necessárias, elas respondiam de forma flexível e reorganizavam os eventos. O tempo disponível foi respeitado sem pressa ou preocupação. Eles nunca perderam a paz e sempre nos ajudaram a manter a nossa.

Seu dom é um reequilíbrio alquímico de sua vida, para que você possa alcançar seus sonhos. Ao longo da experiência, eles estão ensinando a você como viver uma vida mais equilibrada. Aprendemos ensinamentos cerimoniais e rituais que podemos incorporar na vida cotidiana. Também aprendemos a importância de poder ver quem você é e qual é o seu próximo passo, sem julgamento.

Durante todo o nosso tempo juntos, nós rimos muito. Nós nos divertimos tanto! Eu tenho que mencionar que o violão de Gui é incrível. A beleza de sua música nos elevou em êxtase. E as habilidades ayurvédicas e a deliciosa culinária de Paula foram fundamentais para nos ajudar a permanecer equilibrados durante toda a experiência.

Paula e Gui criaram um ambiente tão seguro que eu me senti confortável cantando mais do que o habitual. Esteja pronto para se expressar de qualquer maneira que te faça feliz. Você está em boas mãos.

 

 

 

 

 

 


 

H.B., Retiros particulares em L.A. e Moss Landing, CA

 

"Durante as semanas que antecederam o evento, Paula e eu tivemos algumas sessões do Skype onde discutimos minha personalidade geral, relacionamentos, metas de longo prazo e de curto prazo e o que esperar. Eu me encontrei com eles na noite anterior em LA depois de um longo Passamos o dia inteiro nos preparando para o evento: massagem, discussões, definição da intenção, refeições vegetarianas, exercícios respiratórios, alongamento de yoga, a noite em si foi incrível e a música estava fora do mundo. chave para a experiência por causa disso conecta nossa mente aos nossos sentimentos juntos, e leva você para outro lugar.Algumas notas se tornam visões, fazem você chorar ou rir, ou bater em você no peito e deixá-lo sem fôlego No dia seguinte nós começamos o processo de integração, e eu tive mais algumas sessões com Paula nos meses seguintes. "

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Para contato, agendamentos e perguntas:

For contact, bookings and questions:

info@pazciencia.com.br

​© 2019 PazCiência