MARMATERAPIA

Marma em sânscrito significa literalmente "segredo" e é o local anatômico onde se localizam músculos, veias, ligamentos, ossos e articulações (mamsa, sira, snayu, asthi e sandhi).

 

De acordo com os textos antigos, estes são pontos que são fundamentalmente encontrados na superfície da pele, onde importantes nervos chamados dhamani coincidem com outras estruturas, como músculos, tendões, etc. Afirma-se que eles são aqueles lugares onde há dor, visivelmente sensível e que mostram uma pulsação anormal.

 

Nesses pontos as toxinas se acumulam, as doenças se refletem na rigidez, inchaço nessas áreas, mesmo antes que essas doenças se manifestem externamente.

 

Trabalhando com os marmas, podemos fazer um diagnóstico dessas condições, atuando tanto como uma medida preventiva como em casos de emergência.

 

Eles podem ser vistos como pontos vitais para serem portas de acesso direto ao prana ou energia vital e estão internamente relacionados aos nadis (canais de energia também chamados de meridianos pela medicina chinesa). E se eles são prejudicados, podem causar sérios problemas, incluindo a morte.

 

O poder secreto que esses centros de energia têm é que quando estimulados, liberam o fluxo de prana para restaurar o equilíbrio do organismo.

 

Desta forma, ao manipular esses pontos, podemos ativar e desativar memórias dolorosas que, ocultas no inconsciente, causam traumas emocionais e desarmonias como síndrome do pânico, fobias, ansiedade, depressão, melancolia, baixa autoestima e estresse em geral.

 

Benefícios:

 

- Desbloquear canais de energia bloqueados pelo estresse;

 

- Retornar a função normal dos doshas ou humores;

 

- Criar flexibilidade física, mental e emocional;

 

- Ter a oportunidade de experimentar uma transformação poderosa e dinâmica nos corpos físico, mental, emocional e espiritual.

uk.jpg
brasil.jpg

@alemigueis

@alemigueis

SERVIÇOS AYURVÉDICOS:

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Para contato, agendamentos e perguntas:

For contact, bookings and questions:

info@pazciencia.com.br

​© 2019 PazCiência